Dupla é presa por suspeita de tráfico durante operação de Carnaval em Olho d’Água Grande

Por Redação com agências 15/02/2026 09h09
Por Redação com agências 15/02/2026 09h09
Dupla é presa por suspeita de tráfico durante operação de Carnaval em Olho d’Água Grande
Material apreendido - Foto: Reprodução



Durante ações reforçadas de segurança no período carnavalesco, equipes do Grupamento de Operações Policiais Especiais (GOPES) prenderam dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Olho d’Água Grande, no interior de Alagoas.

De acordo com a corporação, a operação resultou na apreensão de entorpecentes, materiais utilizados na comercialização das substâncias ilícitas e também de uma arma de fogo. A iniciativa faz parte do planejamento estratégico voltado ao aumento do policiamento e à prevenção de crimes durante as festividades de Carnaval.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da região, onde passaram pelos procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, as ações ostensivas continuam sendo realizadas em diferentes municípios do Estado, com o objetivo de combater a criminalidade e assegurar mais tranquilidade para a população ao longo do período festivo.