Mulher é presa em flagrante ao matar o marido a facadas em Lagoa da Canoa

Por Redação 14/02/2026 17h05 - Atualizado em 14/02/2026 18h06
Por Redação 14/02/2026 17h05 Atualizado em 14/02/2026 18h06
Mulher é presa em flagrante ao matar o marido a facadas em Lagoa da Canoa
Mulher mata marido a facadas em Lagoa da Canoa - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Uma mulher matou o próprio marido com golpes de arma branca, neste sábado, 14, dentro de um quartinho, em uma localidade conhecida como Alto do Pixuta, nas proximidades da antiga estação e por trás de uma lagoa no município de Lagoa da Canoa, no Agreste do Estado. A vítima morreu no local antes de receber qualquer socorro médico.

De acordo com informações de populares, o casal vivia de favor em um quartinho, nos fundos de uma residência da região e costumava ingerir bebida alcoólica com frequência tanto na antiga estação quanto na casa onde dormiam. Na manhã do crime, os dois teriam iniciado mais uma discussão, que acabou evoluindo para agressão física.

Durante o desentendimento, a mulher teria esfaqueado o companheiro, conhecido como Gaguinho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do quartinho.

Segundo relatos de moradores, o casal tinha um histórico de brigas constantes, com agressões mútuas. E após atingir o marido, a suspeita ainda foi até um posto de saúde da cidade pedindo ajuda para socorrê-lo. No entanto, quando as equipes chegaram ao local, o homem já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão da mulher em flagrante, ainda no local do crime.

Também estiveram presentes equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e pelo recolhimento do corpo.

Gaguinho foi morto a facadas, em Lagoa da Canoa

Assista: