Vídeo. Motociclista tem perna dilacerada após colisão com ônibus na AL-110, em Arapiraca
Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na tarde desta sexta-feira (13), na AL-110, em Arapiraca.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima trafegava na contramão quando colidiu frontalmente com um ônibus que seguia no sentido do bairro Boa Vista. Com o impacto da batida, o homem teve a perna direita dilacerada.
O motorista do ônibus permaneceu no local e prestou socorro à vítima até a chegada do atendimento de emergência.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas para a ocorrência. Após os primeiros atendimentos, o motociclista, de identidade não foi divulgada, foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias
Mulher é presa com 73 pinos de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca
BC registra primeiro incidente com chaves Pix em 2026
Colisão entre ônibus escolar e motocicleta deixa motociclista ferido na AL-220, no bairro Brasiliana
Farmacêutica do HRPI alerta para os perigos de misturar medicamentos com álcool no Carnaval
Carnaval: Seris terá esquema especial com reforço da segurança no sistema prisional
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

