Mulher é presa com quase 1 kg de drogas e revólver, após perseguição policial no Centro de Arapiraca

Por Redação 13/02/2026 11h11
Por Redação 13/02/2026 11h11
Mulher é presa com quase 1 kg de drogas e revólver, após perseguição policial no Centro de Arapiraca
Droga apreendida com mulher em Arapiraca - Foto: Cortesia PM/AL

Militares das guarnições Canil e Rocam prenderam durante rondas, na última quinta-feira, 12, uma mulher, de 22 anos, suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu após perseguição policial, na Rua Domingos Correia, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da PM, os militares avistaram a suspeita conduzindo uma motocicleta Honda Biz azul. Ao perceber a presença das equipes, ela teria demonstrado nervosismo e tentado fugir, trafegando pela contramão da via. 

Foi iniciado acompanhamento te a suspeita foi interceptada e abordada. Com ela, os policiais encontraram uma bolsa contendo uma pedra grande de crack e um comprovante de residência. Questionada, a mulher informou que o local estava desocupado e autorizou a ida das equipes até o endereço indicado para averiguação.

No imóvel, que estava sem moradores e servia apenas para abrigar cães, foram localizados um revólver Taurus calibre .38, uma porção de cocaína em formato de “tablet”, uma balança de precisão e R$ 200 em espécie, distribuídos em cédulas trocadas.

A suspeita assumiu a propriedade de todo o material ilícito encontrado durante a operação. No local ainda foram apreendidos 890 gramas de cocaína em pó, 100 gramas de crack em pedras, seis munições calibre .38 e um aparelho celular da marca Motorola.

Todo o material foi encaminhado juntamente com a autora para a Central de Polícia, onde ela foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.