Mulher é presa com quase 1 kg de drogas e revólver, após perseguição policial no Centro de Arapiraca
Militares das guarnições Canil e Rocam prenderam durante rondas, na última quinta-feira, 12, uma mulher, de 22 anos, suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu após perseguição policial, na Rua Domingos Correia, no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da PM, os militares avistaram a suspeita conduzindo uma motocicleta Honda Biz azul. Ao perceber a presença das equipes, ela teria demonstrado nervosismo e tentado fugir, trafegando pela contramão da via.
Foi iniciado acompanhamento te a suspeita foi interceptada e abordada. Com ela, os policiais encontraram uma bolsa contendo uma pedra grande de crack e um comprovante de residência. Questionada, a mulher informou que o local estava desocupado e autorizou a ida das equipes até o endereço indicado para averiguação.
No imóvel, que estava sem moradores e servia apenas para abrigar cães, foram localizados um revólver Taurus calibre .38, uma porção de cocaína em formato de “tablet”, uma balança de precisão e R$ 200 em espécie, distribuídos em cédulas trocadas.
A suspeita assumiu a propriedade de todo o material ilícito encontrado durante a operação. No local ainda foram apreendidos 890 gramas de cocaína em pó, 100 gramas de crack em pedras, seis munições calibre .38 e um aparelho celular da marca Motorola.
Todo o material foi encaminhado juntamente com a autora para a Central de Polícia, onde ela foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Últimas Notícias
Suposta troca de tiros deixa dois jovens mortos em Junqueiro, Agreste de Alagoas
Ex-reeducando, com tornozeleira eletrônica, é preso ao ser flagrado com arma e drogas, em Girau do Ponciano
Hospital veterinário é condenado por negligência após morte de animal
Mulher é presa com quase 1 kg de drogas e revólver, após perseguição policial no Centro de Arapiraca
Golpe do falso advogado preocupa Justiça Federal e mira principalmente partes mais vulneráveis em ações dos Juizados'
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

