Alagoana de 31 anos está desaparecida há 10 dias no interior do Mato Grosso

Por Redação com G1 12/02/2026 15h03
Por Redação com G1 12/02/2026 15h03
Alagoana de 31 anos está desaparecida há 10 dias no interior do Mato Grosso
Alagoana desaparecida - Foto: Reprodução



A maceioense Bruna Patrícia da Silva Pessoa, de 31 anos, está desaparecida há cerca de 10 dias no município de Água Boa, no noroeste do Mato Grosso, a aproximadamente 630 quilômetros de Cuiabá. A informação foi divulgada inicialmente pelo g1 MT.

Bruna vive no estado há cerca de três anos. Segundo a Polícia Civil, ela saiu de casa, entrou em um carro e, desde então, não foi mais vista.

Mãe de três filhos, um adolescente de 14 anos, uma criança de 10 e um bebê ainda em fase de amamentação, Bruna teve o desaparecimento comunicado às autoridades após amigos e familiares perceberem que as crianças estavam sozinhas na residência.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Gomes, informou que a mulher não possui antecedentes criminais. Inicialmente, os filhos foram encaminhados para um abrigo, e o Conselho Tutelar deve providenciar o retorno das crianças para familiares que moram em Alagoas.

A polícia informou ainda que Bruna deixou o próprio celular com um dos filhos e saiu levando o telefone do adolescente. O aparelho da vítima foi recolhido e passará por perícia, na tentativa de obter informações que possam contribuir com as investigações e auxiliar nas buscas.