Jovem trans, de 17 anos, é encontrada decapitada em área de mata em Coqueiro Seco
O corpo de uma jovem trans de 17 anos, conhecida como Manu, foi encontrado com sinais extremos de violência em uma área de mata fechada no município de Coqueiro Seco, na Região Metropolitana de Maceió. Manu estava desaparecida desde o último sábado, 07, e foi encontrada ontem, quarta-feira, 11.
Manu era estudante e bastante conhecida na comunidade, onde participava ativamente de manifestações culturais, incluindo quadrilhas juninas e grupos de coco de roda. Familiares e amigos relataram que a jovem residia no município e estavam mobilizados desde o desaparecimento em busca de informações sobre seu paradeiro.
Conforme informações da polícia, a cabeça da vítima foi localizada primeiro, por volta das 7h30, pelo próprio pai da jovem, à beira de uma estrada em meio à vegetação. Horas depois, por volta das 13h20, o restante do corpo foi encontrado em uma grota situada cerca de 300 metros abaixo, em uma área de difícil acesso dentro da mata fechada, próxima à antiga delegacia da cidade.
A Polícia Militar de Alagoas foi acionada após denúncias de achado de cadáver e enviou ao local a guarnição motorizada Rota Lagunar, do 8º Batalhão. Os policiais encontraram inicialmente a cabeça da vítima dentro de um córrego em meio à mata. Devido à complexidade do terreno, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para realizar o resgate do cadáver.
O corpo apresentava diversas marcas de violência. O braço direito estava arroxeado e havia múltiplos orifícios na região da cabeça, semelhantes a perfurações por disparos de arma de fogo. No momento da localização, a vítima usava apenas uma peça íntima na parte inferior do corpo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML), da Delegacia de Homicídios e das delegacias de Santa Luzia do Norte e Coqueiro Seco participaram da ocorrência para realização de perícia e procedimentos legais. O corpo foi recolhido para exames que devem auxiliar na investigação das circunstâncias do crime.
De acordo com a Polícia Militar, há suspeita de envolvimento de integrantes de facção criminosa na execução de Manu. Um homem que teria confessado participação no crime chegou a prestar depoimento na delegacia acompanhado de um familiar, mas não indicou a localização do corpo e foi liberado após o interrogatório. A polícia informou que ele seria ligado à facção Comando Vermelho.
Últimas Notícias
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma na Cidade Universitária, em Maceió
PCAL cumpre mandado de prisão temporária contra advogado suspeito de ser mandante de tentativa de homicídio em Maravilha
PC deflagra “Operação Funcionário do Mês” contra esquema de fraudes que causou R$ 283 mil de prejuízo
Homem é preso em flagrante após fotografar mulheres dormindo dentro de residência, em Maceió
Vereador por Dois Riachos é preso após ameaçar dona de bar com pistola 9mm em Cacimbinhas
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

