Passageiros escapam minutos antes das chamas se alastrarem em ônibus em Maceió

Por Redação 11/02/2026 11h11
Por Redação 11/02/2026 11h11
Passageiros escapam minutos antes das chamas se alastrarem em ônibus em Maceió
Ônibus pega fogo no Feitosa, em Maceió - Foto: Redes Sociais

Um ônibus do transporte coletivo pegou fogo, na manhã desta quarta-feira, 11, na Avenida Juca Sampaio, nas proximidades do ponto final do bairro Feitosa, na divisa com o Barro Duro, em Maceió. O motorista e os passageiros conseguiram deixar o ônibus antes que o fogo se intensificasse.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para controlar a situação e garantir a segurança da área. Durante a ocorrência, moradores foram orientados a manter distância enquanto as chamas eram combatidas. Apesar do susto e da grande movimentação na região, não houve registro de feridos, sendo contabilizados apenas prejuízos materiais.

Ainda não há confirmação oficial sobre o que teria provocado o incêndio, mas a suspeita inicial é de que uma falha mecânica possa ter dado início às chamas.