Filho ameaça matar a própria mãe, agride padrasto e acaba preso em Taquarana

Por Redação 11/02/2026 08h08
Por Redação 11/02/2026 08h08
Filho ameaça matar a própria mãe, agride padrasto e acaba preso em Taquarana
Cisp de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de ameaça contra a própria mãe e agressão contra o padrasto,  dentro da casa da família, na noite de terça-feira, 10, na cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas. Agentes da guarnição motorizada de Rádio Patrulha 01, do 3º Batalhão da Polícia Militar, estiveram no local para averiguar a situação.

De acordo com o relato das vítimas, o histórico de conflitos familiares é antigo e marcado por ameaças constantes e episódios de agressão física. Eles informaram aos policiais que o autor é paciente psiquiátrico, faz uso de entorpecentes e há bastante tempo mantém comportamento violento dentro de casa.

O padrasto contou que, em um episódio recente, chegou a ter o ombro deslocado após um atrito físico com o enteado. Na noite da agressão, o homem chegou à residência em estado agressivo e passou a ameaçar diretamente a própria mãe e o padrasto. Conforme o relato, ele afirmou que “iria matá-los essa noite” e repetiu diversas ameaças, utilizando palavras de baixo calão e frases como “vão dormir que hoje eu pego vocês dois”.

Devido ao risco e do histórico de violência doméstica, o casal acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, nas proximidades, a guarnição encontrou o suspeito ainda na residência e realizou a abordagem em flagrante delito, conduzindo-o ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência, enquadrando o caso como ameaça contra mulher, com base na Lei Maria da Penha, e crime de ameaça.