Foragido da Justiça alagoana, condenado a mais de 70 anos por latrocínio e estupro é preso em Aracaju

Por Redação com Assessoria 10/02/2026 14h02
Por Redação com Assessoria 10/02/2026 14h02
Foragido da Justiça alagoana, condenado a mais de 70 anos por latrocínio e estupro é preso em Aracaju
Homem preso - Foto: Reprodução



Um homem de 40 anos, considerado foragido da Justiça de Alagoas, foi capturado na cidade de Aracaju, em Sergipe, nessa segunda-feira (9). Ele foi condenado a mais de 70 anos de prisão por crimes de latrocínio e estupro cometidos em 2004, em Alagoas, e em 2006, em Sergipe.

A prisão foi efetuada pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pelo delegado Igor Diego. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.

Um dos processos é referente a crimes registrados em 2004, no município de Piaçabuçu. Conforme as investigações, o homem e outros dois envolvidos invadiram a casa de um aposentado para roubar dinheiro. Durante a ação, a vítima foi morta e mulheres que estavam na residência sofreram violência sexual. Na fuga, o grupo ainda teria cometido novos estupros na cidade e levado objetos do imóvel.

O outro mandado é relativo a crimes praticados em 2006, em Sergipe. Segundo a apuração policial, ele participou de vários assaltos armados, efetuou disparos que deixaram uma vítima com paralisia nas pernas e também cometeu violência sexual contra uma adolescente.

Após a prisão, o condenado foi colocado à disposição da Justiça e será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.