Motorista de ônibus de romeiros que capotou na AL-220 está em estado grave
O motorista do ônibus que transportava romeiros e capotou em um trecho da AL-220, no município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, foi resgatado com vida e encaminhado ao Hospital de Santana do Ipanema. De acordo com as informações médicas, ele está em estado grave, com fraturas nas duas pernas, e deve passar por procedimento cirúrgico.
Outras vítimas feridas foram socorridas e levadas para a Unidade de Emergência do Agreste. Já os corpos das pessoas que morreram no acidente estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O capotamento aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), em um ponto da rodovia conhecido como “curva da morte”. O acidente resultou em 15 óbitos e deixou vários passageiros feridos.
Entre os sobreviventes, quinze foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. Dois deles apresentam quadro grave. Os outros treze receberam atendimento médico e permanecem na ala amarela da unidade, sem risco de morte. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.
Últimas Notícias
Como bacalhau virou prato típico da Sexta-Feira Santa
Dupla é presa após arrombar residência e furtar televisão e botijões de gás em Arapiraca
Jovem de 21 anos não resiste após 10 dias internado no HEA por acidente ao passar por quebra-molas, em Arapiraca
Zezinho da Pizzaria é assassinado a tiros nas proximidades de bar, em Palestina
Mãe furta celular em consultório e sem querer leva PM até estufa de maconha do filho em Uberlândia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

