Com medo de ser espancada por grupo de pessoas, babá suspeita de agressões contra criança com TEA aciona PM em Arapiraca

Por Redação 31/01/2026 08h08 - Atualizado em 31/01/2026 09h09
Por Redação 31/01/2026 08h08 Atualizado em 31/01/2026 09h09
Com medo de ser espancada por grupo de pessoas, babá suspeita de agressões contra criança com TEA aciona PM em Arapiraca
Grupo de pessoas esteve na casa de familiares de babá - Foto: Reprodução

Um grupo de pessoas esteve em frente ao imóvel da família de uma babá suspeita de ter praticado agressões físicas e verbais contra uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite desta sexta (30). A Polícia Militar foi acionada, pois a mulher alegou que eles queriam espancá-la.

Os policiais militares do 3° Batalhão encontraram a mulher na residência e ela afirmou que ficou com medo de ser agredida por conta da grande repercussão do caso. 

As pessoas que estavam no local não possuem envolvimento direto com a situação da criança de seis anos. De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Arapiraca, mas ainda não foi expedido nenhum mandado de prisão. 

"A guarnição de Rádio Patrulha 01, com o apoio da Força Tarefa 08, conduziu as partes para a Central de Polícia por causa do tumulto dos manifestantes, não sendo realizado o termo circunstanciado de ocorrência por ameaça, uma vez que a solicitante (vítima) não soube afirmar quem seriam as pessoas que teriam ameaçado, não sendo possível individualizar os autores", aponta o relatório.

Um boletim de ocorrência por manifestação foi registrado.