Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas (Semahr/AL) prevê, para este fim de semana, predomínio de sol e tempo seco em todas as regiões do estado. Os dados são da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (SPDEN).
Neste sábado (31), o tempo será de sol na maior parte do dia. Em Maceió, a previsão aponta ainda clima parcialmente nublado apenas durante a manhã e tempo seco durante a noite, com temperaturas entre 22°C e 32°C.
No Litoral e na Zona da Mata, o clima segue semelhante, com ventos moderados. No Agreste e no Sertão, o tempo permanece com sol na maior parte do dia, com destaque para as cidades de Arapiraca e Mata Grande, que registram temperaturas entre 34°C e 36°C.
No domingo (1), o tempo é semelhante. Em Maceió, Litoral e Zona da Mata, a manhã será parcialmente nublada com sol entre poucas nuvens. Já à tarde, a previsão indica sol na maior parte do período e tempo seco à noite. No Agreste, no Sertão e Sertão de São Francisco, o calor fica intenso, com temperaturas que podem variar entre 35°C e 37°C.
Últimas Notícias
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
Corpo de homem é encontrado em sítio na zona rural de Arapiraca
Mulher é agredida com garrafa durante consumo de bebida alcoólica em Arapiraca
Homem é ferido a golpes de facão em tentativa de homicídio no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Dupla é detida por tráfico de drogas no Residencial Agreste, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

