Polícia Civil cumpre mandado de prisão por violência doméstica em Maceió
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2) da Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na manhã desta sexta-feira (30), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
O investigado é suspeito dos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria e perseguição. Desde fevereiro de 2025, ele vinha descumprindo reiteradamente as determinações judiciais, passando a perseguir a vítima, uma mulher de 45 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.
De acordo com as investigações, coordenadas pela delegada Kelly Kristynne, titular da DEAM 2, o autor costumava rondar a residência da vítima e o salão de beleza que ela frequentava, além de intimidá-la ao acelerar a motocicleta sempre que a via.
“Há também registros de perseguições à vítima e ao atual companheiro dela. Em uma das ocasiões, o investigado chegou a ameaçar a vítima de morte, além de intimidar vizinhos que tentaram intervir para ajudá-la”, afirmou a delegada.
Consta ainda no histórico do caso que, em período anterior, o autor levou a vítima até um canavial, onde tentou matá-la.
Diante da gravidade dos fatos, a delegada representou pela prisão preventiva do investigado, que se encontrava foragido, sendo localizado e preso nesta sexta-feira.
Após o cumprimento do mandado, ele foi conduzido aos procedimentos legais e fica à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar
Corpo de homem é encontrado em sítio na zona rural de Arapiraca
Mulher é agredida com garrafa durante consumo de bebida alcoólica em Arapiraca
Homem é ferido a golpes de facão em tentativa de homicídio no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Dupla é detida por tráfico de drogas no Residencial Agreste, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

