Chacina no Sítio Laranjal: Trio será julgado pela morte e ocultação de cadáver de quatro jovens

Por Redação 30/01/2026 10h10
Por Redação 30/01/2026 10h10
Chacina no Sítio Laranjal: Trio será julgado pela morte e ocultação de cadáver de quatro jovens
Chacina em Arapiraca - Foto: Josival Meneses de Souza/Portal Já é Notícia

Em maio deste ano, no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva, em Arapiraca, três homens serão julgados pela chacina e ocultação de cadáver de quatro pessoas no Sítio Laranjal, no dia 13 de abril de 2024,

As vítimas foram os irmãos Letícia da Silva Santos, 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos, a companheira de Lucas, Joselene de Souza Santos, 17 anos, e Erick Juan de Lima Silva, 20 anos, que seria companheiro de Letícia.

As jovens teriam saído com um escultor e colecionador de armas (CAC) e o acompanharam até uma agência do Banco do Brasil. Quando retornavam para o imóvel onde o crime foi registrado, também passaram em uma pizzaria no bairro Boa Vista.

Eryck e Lucas fizeram questionamentos quando as jovens chegaram com o empresário e foram assassinados. Como queima de arquivo, as mulheres foram executadas em seguida pelo homem.

Os outros dois acusados moravam no imóvel e ajudaram a jogar os corpos em uma cacimba dentro do terreno. O autor material está preso preventivamente, enquanto os comparsas respondem em liberdade. 

A sessão do Tribunal do Júri será realizada no auditório do fórum, com previsão de início às 8h30. Os jurados devem ser sorteados no dia 31 de março.