Trabalhador da coleta de lixo de Maceió fica ferido após caminhão tombar na Ponta Verde

Por Redação 28/01/2026 16h04
Por Redação 28/01/2026 16h04
Trabalhador da coleta de lixo de Maceió fica ferido após caminhão tombar na Ponta Verde
Acidente em Maceió - Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (28), um trabalhador de 47 anos foi socorrido após um caminhão da coleta de lixo municipal tombar na Ponta Verde, em Maceió.

Imagens registradas por pessoas que passavam pela região mostram que o caminhão ficou com as rodas viradas de lado em uma das faixas da Avenida Álvaro Otacílio. 

O funcionário da limpeza urbana estava caído na ciclovia, ao lado de entulhos que caíram da caçamba do veículo. 

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe e socorreu a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O homem sentia dores na coluna.

Os bombeiros também realizaram o desligamento da bateria, contendo um princípio de incêndio no local.

Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram acionados e ficaram responsáveis pelos procedimentos relacionados ao trânsito.