Foragido da Justiça por abuso de vulnerável é preso na orla de Maceió
Um homem de 28 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de abuso de vulnerável, foi preso na tarde da segunda-feira (26) no Corredor Vera Arruda, no bairro Stella Maris, área nobre da orla de Maceió.
A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina realizado por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, que circulavam de bicicleta pela região. Durante a ação, os policiais observaram um grupo de homens em comportamento suspeito nas imediações de um hotel, o que motivou a abordagem.
Após a verificação dos dados pessoais junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi confirmada a existência do mandado de prisão em aberto contra um dos abordados. Também foi constatado que ele responde a processos relacionados à violência doméstica.
Diante da confirmação, os agentes deram voz de prisão ao suspeito. Com o apoio de uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Após os trâmites legais e por determinação do delegado plantonista, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Incêndio em veículo se espalha para vegetação às margens da BR-101, em Teotônio Vilela
Corpo é resgatado em barragem na zona rural de Campo Alegre
Dois suspeitos de atacar cão Orelha estão na Disney; polícia quer evitar protesto no aeroporto
Detran/AL elimina baliza e meia-embreagem, e libera uso de veículos particulares e automáticos nas provas práticas

