Autor material e cúmplices do assassinato de supervisor do CRB morrem em troca de tiros com a polícia

Por Redação 25/01/2026 10h10 - Atualizado em 25/01/2026 10h10
Por Redação 25/01/2026 10h10 Atualizado em 25/01/2026 10h10
Autor material e cúmplices do assassinato de supervisor do CRB morrem em troca de tiros com a polícia
Johanisson - Foto: Reprodução

O autor material e cúmplices do assassinato de Johanisson Lima, supervisor das categorias de base do CRB, morreram em troca de tiros com policiais. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) neste domingo (25). 

Eles foram localizados em uma ação integrada entre a pasta, a Polícia Civil e a Polícia Militar. 

"Durante a abordagem policial, o autor e os cúmplices efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão. Os suspeitos foram alvejados, socorridos e encaminhados para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos", afirmou a pasta, que não informou o número completo de mortos.

Mais detalhes sobre a operação e as investigações do caso serão divulgadas na manhã da segunda-feira (26), na sede da SSP/AL, no Centro de Maceió.

Johanisson foi morto enquanto aguardava uma van para o trabalho na sexta-feira (23), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Na ocasião, o autor material se aproximou da vítima em uma bicicleta e abriu fogo.