Mulher assassinada em Maceió havia gravado vídeo após sofrer violência doméstica: 'Nunca pensei que ia acontecer comigo'
Uma mulher foi assassinada na sala de casa no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, durante a noite da quarta-feira (21). Em um vídeo gravado no ano passado, a vítima revelou que foi vítima de violência doméstica, fato que pode ter ligação com o feminicídio (assista ao final da matéria).
Niedja Hermes da Silva tinha 57 anos e foi encontrada sem vida por familiares. O corpo apresentava sinais de esganadura, segundo informações preliminares.
A Polícia Civil informou que deu início aos procedimentos cabíveis relacionados ao caso. O ex-companheiro de Niedja deve ser investigado.
"A equipe plantonista da Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), sob a coordenação do delegado Adriano Rabelo, esteve no local e realizou os primeiros levantamentos".
O vídeo, que circula nas redes sociais nesta quinta (22), começa com uma frase forte da vítima. "Eu vi acontecer com tantas mulheres, mas nunca pensei que ia acontecer comigo".
Em seguida, ela afirma que "quem ama não bate, não humilha" e relata que o então companheiro também quebrou objetos dentro da residência.
Na ocasião, o homem foi preso em flagrante, mas passou pela audiência de custódia e acabou sendo solto. Veja o vídeo completo abaixo:
Últimas Notícias
Programação de shows no palco do Marco Zero é divulgada pela Prefeitura do Recife
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu e UOMs para Arapiraca e outros municípios alagoanos nesta sexta-feira
Ônibus que saiu de Arapiraca e se envolveu em acidente com cinco mortos era clandestino e tinha 30 autuações, diz ANTT
Oscar 2026: Brasileiro Adolpho Veloso é indicado por fotografia de 'Sonhos de Trem'
'O Agente Secreto' brilha e recebe 4 indicações ao Oscar 2026
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

