ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
O Alvinegro entrou em campo, nesta quarta-feira, 21, com duas mudanças para o jogo contra o Coruripe. Léo Príncipe ganhou a posição de Paulinho na lateral direita e Jeferson entrou no lugar do meia Higor Leite.
O primeiro gol da partida foi marcado por Gustavo Ramos após receber na área e bater cruzado, de canhota. Alvinegro abriu o placar no Coaracy, aos 31 minutos do 1° tempo. Já o segundo gol foi aos 26 minutos da segunda etapa, marcado por Alex Bruno.
Com o resultado o ASA chegou a oito pontos no Alagoano e se manteve em terceiro lugar. Com apenas um ponto, o Coruripe, que promoveu a estreia do técnico Júnior Amorim, continua na lanterna da competição, correndo sério risco de rebaixamento.
Domingo, o ASA disputa o clássico do interior contra o CSE, às 16h, em Palmeira dos Índios. Sábado, o Coruripe recebe o Penedense no Gerson Amaral, às 19h, num jogo muito importante na luta contra o rebaixamento.
Últimas Notícias
ASA vence o Cururipe por 2X0 no municipal e garante permanência no terceiro lugar da tabela
Vereador Alisson da Tim anuncia recompensa de R$ 100 mil por informações que levem à prisão de foragido suspeito de estuprar jovem de Coité do Noia
Parlamento Europeu pede que Justiça avalie acordo com Mercosul
Prefeitura de Arapiraca confirma show da Banda Eva no Folia de Rua no dia 29 de janeiro
Estão abertas as inscrições para 3ª edição do Daqui pro Mundo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes

