Homem é preso ao ser flagrado com maconha e cocaína no bairro Brasília
Um homem foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com maconha e cocaína no bairro Brasília, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (13).
Policiais militares que estavam em patrulhamento viram o homem com uma mochila nas costas e ele passou a apresentar comportamento suspeito quando notou a presença das guarnições.
Ele entrou em uma residência e jogou a mochila no interior do imóvel. Em seguida, o homem retornou para a parte externa da casa.
Uma trouxinha de maconha foi encontrada durante a busca pessoal.
Dentro da casa, os policiais apreenderam um tablete com 720 gramas de maconha, uma sacola com 22 gramas de cocaína e mais 56 gramas de maconha em porções, além de uma balança de precisão.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde ficou preso em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
Homem baleado enquanto seguia para o trabalho morre após quatro dias internado, em Maceió
Cantora revela nas redes sociais que se casou com o próprio cachorro
Emendas de Daniel Barbosa impulsionam pavimentação e levam novas obras a bairros de Arapiraca
Van desgovernada atinge moto estacionada na região central de Delmiro Gouveia

