Arapiraquense com câncer raro pede ajuda para custear medicamento durante tratamento
Diagnosticada com um câncer raro e agressivo, a arapiraquense Jéssica Maria Correia dos Prazeres da Costa enfrenta uma batalha que já dura mais de um ano e agora precisa de apoio para garantir a continuidade do tratamento e o controle das dores.
Segundo familiares, Jéssica necessita do uso contínuo de morfina em comprimidos para amenizar as fortes dores provocadas pela doença. No entanto, o medicamento não está sendo disponibilizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) neste momento, o que tem gerado dificuldades para a família, que precisou adquirir algumas caixas por conta própria.
“Ela realizou uma tomografia recentemente e o tumor cresceu bastante, além do surgimento de novas metástases no pulmão. Jéssica está sem andar, sente muitas dores e precisa da morfina em comprimido. Como o remédio está em falta, tivemos que comprar, mas não temos previsão de alta nem condições de manter esse custo sozinhos”, relatou uma familiar.
Atualmente, Jéssica está em tratamento na Santa Casa de Maceió. Diante da situação, familiares e amigos se mobilizam em uma campanha solidária para arrecadar recursos que ajudem na compra dos medicamentos e demais despesas relacionadas ao tratamento.
Quem puder contribuir pode realizar doações via PIX, utilizando a chave 102.960.494-09 (CPF), em nome de Jéssica Maria Correia dos Prazeres da Costa.
Últimas Notícias
Criança fica com pé preso em objeto perfurocortante e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros em Arapiraca
Lei de autoria do deputado André Silva reconhece o Ofício das Casas de Farinha como Patrimônio Cultural de Alagoas
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de fevereiro
Arapiraquense com câncer raro pede ajuda para custear medicamento durante tratamento

