Vídeo. Prefeito Luciano anuncia pavimentação de novos bairros e avanço de obras em Arapiraca
As ações de infraestrutura urbana continuam avançando em Arapiraca. Durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação de 27 ruas no bairro Padre Antônio Lima Neto, realizada nesta terça-feira (13), o prefeito Luciano Barbosa anunciou a ampliação do programa de pavimentação para o bairro Nova Esperança.
No bairro Padre Antônio Lima Neto, as intervenções somam cerca de 10 quilômetros de vias e incluem, além da pavimentação, investimentos em equipamentos públicos. A comunidade também será contemplada com um centro de educação infantil em tempo integral e uma área destinada ao convívio social.
Durante o evento, o prefeito confirmou ainda que o bairro Nova Esperança receberá obras de pavimentação, viabilizadas por recursos assegurados pelo deputado federal Daniel Barbosa. Segundo a gestão municipal, o projeto já se encontra em fase de licitação e a ordem de serviço deve ser autorizada nos próximos dias.
Luciano Barbosa também destacou outros investimentos em andamento e previstos para a zona urbana e rural. “Em breve, vamos entregar mais uma escola, desta vez no povoado Capim. Também seguimos avançando com a construção de uma creche, praça e ginásio poliesportivo no povoado Baixa da Onça, além de uma moderna creche em tempo integral na comunidade de Quiçaça”, afirmou.
O prefeito ressaltou ainda o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, da Câmara Municipal e do conjunto de secretarias e servidores públicos, enfatizando o trabalho integrado para promover o desenvolvimento de Arapiraca e garantir mais qualidade de vida à população. Confira detalhes abaixo:
Últimas Notícias
Criança fica com pé preso em objeto perfurocortante e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros em Arapiraca
Lei de autoria do deputado André Silva reconhece o Ofício das Casas de Farinha como Patrimônio Cultural de Alagoas
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de fevereiro
Arapiraquense com câncer raro pede ajuda para custear medicamento durante tratamento

