Moda do adesivo de umbigo falso chega ao Brasil e divide opiniões na internet; entenda
Uma moda chinesa chegou ao Brasil: os adesivos de umbigo. Quem usa jura que tem uma função: te fazer parecer mais alto. O acessório, que ficou famoso na China em 2023, é colocado alguns centímetros acima da depressão cutânea “original” e, assim, dá a aparência de um tronco mais curto e pernas mais longas.
O apetrecho é comercializado em marketplaces no Brasil por valores entre R$20 e R$30, em cartelas contendo até 16 adesivos.
No Brasil, a moda começou a pegar no fim do ano passado. No entanto, nem todo mundo gostou da novidade: o adesivo divide opiniões entre quem é fã e quem não entende a necessidade de usar algo assim.
Em um vídeo postado no Tiktok, que já tem mais de 200 mil visualizações, o nutricionista Victor Abrão reage a uma gravação em que uma mulher mostra como e onde aplicar o adesivo no corpo.
E os internautas reagiram: “A culpa é minha por não tá dobrando a roupa”. Já outra internauta diz que já esperava o pior: “Mas isso é muito pior do que eu esperava”.
Outros notaram que, por conta da posição sugerida, o umbigo parece estar quase no estômago: “Anatomia mandou lembranças”.
O consenso geral, entre os comentários, é apenas uma pergunta: “Pra quê?”. Fica a dúvida...
Últimas Notícias
Carro da cantora Alcione é roubado na Zona Norte do Rio de Janeiro
Lula veta integralmente PL da Dosimetria
Polícia Civil apura denúncias de extorsão contra turistas na Praia do Gunga
Aplicativo do programa Saúde Até Você Digital já está disponível para dispositivos Android e iOS

