Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas é de mulher que havia desaparecido após caminhada, afirmam familiares
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira (6) no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima ainda não teve a identidade oficialmente confirmada, mas há a suspeita de que se trate de Cícera Maria da Silva, que estava desaparecida desde a manhã do último domingo (4).
Familiares reconheceram a roupa que ela estava no dia que saiu de casa. Cícera Maria saiu de casa para caminhar no Bosque das Arapiracas e não retornou. Segundo familiares, ela tem cerca de 1,60 metro de altura, olhos castanhos e cabelos pretos. A mulher foi vista pela última vez em um trecho do bosque localizado no bairro Caititus.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram Cícera Maria deixando a residência por volta das 4h37 da manhã, no domingo. Desde então, familiares e amigos iniciaram buscas e divulgaram o desaparecimento nas redes sociais.
Equipes das forças de segurança foram acionadas para o local onde o corpo foi encontrado. A área será isolada para os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que ficará responsável pela identificação oficial da vítima e pela causa da morte. O Corpo de Bombeiros está no local.
O corpo encontrado estava sujo de lama, mas ainda não há confirmações de sinais de violência. A Polícia Civil deve investigar o caso e apurar as circunstâncias do ocorrido. Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão da perícia.
Últimas Notícias
Mulher é morta por agente de imigração de Trump e gera protesto nos EUA
Médico de Bolsonaro confirma traumatismo craniano leve
Polícia Civil acompanha chegada do primeiro cruzeiro de 2026 a Maceió
Marinha apura causas de naufrágio de embarcação pesqueira em Japaratinga

