PM prende suspeito de furto qualificado com dezenas de celulares em loja de shopping em Maceió
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), prendeu em flagrante um homem suspeito de furto qualificado. Como ele, foram apreendidos dezenas de aparelhos celulares, além de acessórios eletrônicos e ferramentas. O fato foi registrado às 4h40 desse domingo (4), em uma loja localizada em um shopping em Maceió.
A guarnição PTran 1 foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após a informação de que um indivíduo estaria escondido no estabelecimento varejista. Ao chegar ao local e realizar buscas no interior da loja, o suspeito foi localizado escondido no setor de estoque.
Durante a abordagem, o homem informou que não estava armado e relatou que havia permanecido escondido na loja desde a tarde do dia anterior, com o objetivo de praticar o furto. Com ele, os policiais encontraram duas mochilas, sendo uma pertencente à loja e outra de uso pessoal.
Na mochila da loja, foram localizados dezenas de celulares de diversas marcas e modelos, totalizando mais de 60 aparelhos, além de uma bateria portátil e um carregador. Já na mochila do suspeito foram encontrados roupas, ferramentas utilizadas para o arrombamento, joias, um smartwatch (relógio inteligente) e um aparelho celular.
O indivíduo ainda chegou a arrombar a porta do escritório da loja, quebrando parte da parede onde ficam localizados os cofres. Ele também informou que parte das roupas que vestia (uma calça e uma camisa) havia sido furtada do próprio estabelecimento.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto qualificado, e permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Vídeo. Câmeras registram momento em que mulher é levada para área de mata no Bosque das Arapiracas
Mãe de Eliza Samudio se pronuncia pela 1ª vez após passaporte da filha ser encontrado
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Samu registra oito afogamentos em cinco dias e reforça alerta para o verão

