Cinco pessoas da mesma família e homem morrem em colisão em Piranhas; mulheres e criança ficam feridas
Cinco pessoas da mesma família e um homem morreram em uma colisão entre dois carros na AL-220, no município de Piranhas, na noite do domingo (4). Três pessoas ficaram feridas.
De acordo com o 9° Batalhão da PM, os veículos envolvidos na batida foram uma picape Chevrolet Montana e um Chevrolet Ônix, que ficou destruído por conta do impacto.
Os policiais militares preservaram a área e controlaram o tráfego com a ajuda do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). O Corpo de Bombeiros retirou as vítimas fatais das ferragens, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as três pessoas feridas.
"No Chevrolet Montana vinham oito ocupantes, da mesma família, onde segundo relatos dos populares que estavam presentes, se tratava de um homem de apelido 'Pereirão' (condutor) e sua família, que residia em Senador Rui Palmeira, mas com negócio (Varejão dos Ovos) em Piranhas", aponta o 9° Batalhão.
Além do comerciante que dirigia o veículo, morreram duas crianças e um jovem que seriam netos dele, além de uma mulher, supostamente filha de Pereirão. Um homem conhecido como Cleitinho, filho do presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas, dirigia o Ônix e seria a outra vítima fatal.
"Três das nove pessoas envolvidas no acidente foram socorridas com vida, duas mulheres e uma criança de sexo feminino", completa o 9° Batalhão.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) também esteve presente.
Últimas Notícias
Vídeo. Câmeras registram momento em que mulher é levada para área de mata no Bosque das Arapiracas
Mãe de Eliza Samudio se pronuncia pela 1ª vez após passaporte da filha ser encontrado
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Samu registra oito afogamentos em cinco dias e reforça alerta para o verão

