Mulher fica ferida após colisão de motos durante espetáculo 'Globo da Morte' em circo no Piauí

Por Redação com G1 04/01/2026 10h10
Por Redação com G1 04/01/2026 10h10
Mulher fica ferida após colisão de motos durante espetáculo 'Globo da Morte' em circo no Piauí
Mulher fica ferida após colisão de motos durante espetáculo 'Globo da Morte' em circo no Piauí - Foto: Reprodução

Uma mulher ficou ferida após a colisão de motos durante o espetáculo Globo da Morte em um circo instalado na Avenida São Sebastião, bairro Reis Veloso, em Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 17h de sábado (3), durante a apresentação das 16h.

A vítima não teve ferimentos graves. Ela recebeu os primeiros socorros ainda dentro do circo, com ajuda do médico ortopedista Mayrnard Filho, que estava na plateia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado em seguida.

De acordo com Mayrnard Filho, a mulher estava consciente e orientada, mas muito nervosa. “Improvisamos uma imobilização rígida com uma porta de madeira para retirá-la do globo, porque havia risco de explosão das motos pelo combustível”, relatou o médico.

A vítima foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por exames de raio-X e recebeu alta por volta das 22h, segundo a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

Segundo o médico, não houve fraturas nem lesões graves. “Graças a Deus foi um grande susto”, afirmou Mayrnard Filho.