Homem baleado e morre em Hospital, em Canapi, no Sertão alagoano

Por Redação 02/01/2026 15h03
Por Redação 02/01/2026 15h03
Homem baleado e morre em Hospital, em Canapi, no Sertão alagoano
Tadeu morreu após ser baleado em Canapi - Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Tadeu Soares Santana, de 44 anos, morreu após ser baleado, ontem, quinta-feira, 1º de janeiro, na Rua Rosita Vieira Malta Brandão, no Centro do município de Canapi, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima ainda foi encaminhada para atendimento médico em outra cidade, mas morreu na unidade hospitalar.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas quando foi acionada por moradores que relataram tiros na localidade. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram Tadeu Soares Santana já ferido, sendo socorrido por uma equipe de saúde do município.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida com urgência para uma unidade hospitalar em Santana do Ipanema. Apesar dos esforços das equipes médicas, Tadeu Soares Santana não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

De acordo com relatos de testemunhas colhidos no local pela Polícia Militar, o autor dos disparos foi identificado preliminarmente apenas pela inicial C. Após o crime, os militares realizaram buscas, ainda foram até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado e continua foragido.