Denúncia de tentativa de sequestro de criança mobiliza polícia em hospital de Arapiraca
Uma denúncia de uma suposta tentativa de sequestro envolvendo uma criança de 7 anos mobilizou equipes da Polícia Militar, na noite de ontem, quinta-feira, 01 de janeiro, no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada por profissionais da unidade hospitalar após duas mulheres darem entrada acompanhando a criança e apresentarem versões diferentes sobre a identidade e a situação da menor. As informações inconsistentes levantaram a suspeita de um possível crime, levando a equipe médica a acionar a PM.
As guarnições se deslocaram até o hospital e, com o apoio do serviço social da unidade, iniciaram os procedimentos de verificação. As mulheres, visivelmente nervosas, foram ouvidas pelos policiais, que também solicitaram documentação e buscaram esclarecer a relação delas com a criança.
Durante a apuração, foi constatado que não se tratava de um sequestro. Uma das mulheres era tia da criança, que estava sob os cuidados de familiares próximos. O nervosismo ocorreu porque a menina passou mal e precisou de atendimento médico urgente, o que acabou gerando confusão nas informações repassadas inicialmente.
Ainda segundo a Polícia Militar, foi feito contato com a mãe da criança, que confirmou a versão apresentada. Após a identificação e a checagem de toda a documentação, as acompanhantes foram liberadas no próprio hospital. A criança recebeu atendimento médico, foi medicada, recebeu alta e passa bem.
Últimas Notícias
Motorista foge sem prestar socorro após atropelar grupo de pessoas, na faixa de pedestres em Maceió
Homem baleado e morre em Hospital, em Canapi, no Sertão alagoano
Verão Massayó 2026: Prefeitura divulga atrações e confirma projeto Dominguinho, de João Gomes, o primeiro fim de semana
A obsessão pelo bronzeado: por que jovens estão usando spray nasal para “pegar cor”

