Dono de posto de combustível é executado a tiros em porta de granja no Grande Recife; VÍDEO
O empresário Braz Alexandrino Ferreira Júnior, de 51 anos, foi morto a tiros na porta de uma granja em Moreno, no Grande Recife. Dois homens se aproximaram atirando na caminhonete onde a vítima e uma mulher estavam. O momento foi filmado por uma câmera de segurança do local.
A execução aconteceu na tarde da segunda-feira (29), às margens da rodovia BR-232. As imagens do flagrante mostram uma estrada de terra, onde apenas o carro da vítima aparece. Quando o veículo para e uma mulher desce pela porta do passageiro, ela rapidamente vê os criminosos se aproximando e volta para o carro. Os tiros foram direcionados à janela do passageiro e ao vidro traseiro.
Nas imagens, a dupla de criminosos aparece fortemente armada, com pistolas e armas longas, e parecia usar coletes à prova de balas.
Além disso, eles tinham os rostos cobertos por máscaras e um deles usava boné. Antes da chegada do veículo, eles estavam escondidos em um galpão, de onde saíram já atirando.
Logo após os tiros, o carro arranca para frente e os criminosos correm pela rua no sentido contrário. Não é possível ver quantas pessoas estavam dentro do carro, além da mulher e do motorista, pois o vidro é fumê.
Braz Alexandrino, que era empresário do ramo de combustível, chegou a ser encaminhado à Policlínica Beiró Uchôa, em Moreno, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher que aparece na filmagem no banco do passageiro não ficou ferida e não teve a identidade divulgada.
A Força-Tarefa de Homicídios esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e recolheu uma arma que estava em posse da vítima no momento do crime. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil afirmou que registrou o caso de homicídio.
Segundo a polícia, um dos suspeitos, de 26 anos, foi preso, autuado em flagrante e encontra-se custodiado em uma unidade hospitalar. A polícia não detalhou como ele se feriu nem a gravidade do caso.
"Após a aplicação das medidas administrativas, ele será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça", diz o texto. As circunstâncias da participação dele e a motivação do crime ainda estão sendo apuradas. Como seu nome não foi divulgado, não é possível saber o resultado da audiência de custódia.
Últimas Notícias
Homem agride mulher em via pública e populares apenas filmam e dão risada em União dos Palmares
Ana Castela se pronuncia pela primeira vez após término com Zé Felipe
Polícia Militar flagra plantio de maconha em quintal de oficina em Canapi
Homem que estava calibrando pneu de moto é assassinado em Santana do Ipanema

