Homem é assassinado a tiros em praça do bairro Clima Bom, em Maceió

Por Redação 27/12/2025 17h05
Por Redação 27/12/2025 17h05
Homem é assassinado a tiros em praça do bairro Clima Bom, em Maceió
Homem morto em Maceió - Foto: Reprodução



Um homem de 58 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (27) em uma praça situada no Conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.

Vídeos registrados por moradores mostram a vítima caída sobre a calçada, em frente à praça, logo após ser atingida pelos disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Informações iniciais apontam que a vítima havia deixado recentemente um período de internação, circunstância que será apurada no decorrer das investigações.

O homicídio aconteceu em via pública e, até o momento, não há detalhes sobre a identidade dos autores ou a motivação do crime.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou as equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos procedimentos legais. O caso segue sob investigação.