Ex-vereador de Arapiraca colide em veículo de PM e tenta efetuar disparos; homem foi preso em flagrante
Na noite desta quarta-feira (17), um ex-vereador de Arapiraca foi preso em flagrante após tentar atirar em um policial militar no bairro Jardim Tropical.
De acordo com relatório do 3° Batalhão da PM, o policial foi encontrado com a arma de fogo do autor em mãos e sem munições. A situação foi registrada em frente a um atacarejo.
A vítima informou que o autor estava embriagado e colidiu em seu veículo. O homem de 56 anos também tentou atirar duas vezes contra a vítima, mas os disparos não chegaram a ser efetuados.
"Temendo por sua vida, desarmou o indivíduo e deu uma coronhada na cabeça, o que veio a causar uma lesão na cabeça do autor", diz o relatório.
Uma busca foi realizada no interior do veículo do ex-vereador e dois carregadores municiados foram encontrados. Antes disso, ele entregou uma pistola e um carregador com 10 munições intactas.
O pelotão de Águias do 3° Batalhão foi acionado e registrou os autos de infração de trânsito por dirigir embriagado e conduzir veículo com licenciamento atrasado. O veículo foi deixado com a esposa do autor.
O homem foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste e, logo depois, os policiais o conduziram até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e por ter conduzido veículo com capacidade psicomotora alterada.
Últimas Notícias
PF prende suspeito de abuso sexual infantojuvenil em Dois Riachos
Duplo homicídio de irmãos é registrado em Maceió; vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo
Festa da firma: Pode beber, flertar e dançar? Veja como curtir sem se arrepender no dia seguinte
Deputado Alfredo Gaspar, relator da CPMI do INSS, emite nota sobre ação da PF contra a fraude que vitimou aposentados e pensionistas

