Corpo de ex-lutador do UFC desaparecido é encontrado no Rio Negro
O corpo de Gerônimo “Mondragon” dos Santos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15/12), no Rio Negro, pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O ex-lutador do UFC estava desaparecido desde esse sábado (13/12) e foi localizado próximo à cidade de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas.
Gerônimo dos Santos, conhecido como “Mondragon”, era o atual subsecretário de Segurança Pública do município de São Gabriel da Cachoeira (AM).
O irmão do lutador, Feliciano Borges Neto, publicou mensagens de despedida nas redes sociais, entre elas: “Hoje o mundo do esporte adormece em silêncio.”
Segundo Feliciano, “Mondragon” era apaixonado pela praia onde ocorreu o desaparecimento e estava no local acompanhado da namorada. Antes de ir embora, decidiu dar um último mergulho, momento em que desapareceu. O irmão relatou ainda que o lutador teria mergulhado em um ponto com um buraco profundo e que ele não sabia nadar.
A namorada contou que, ao se virar, viu Gerônimo se debatendo e gritando por ajuda. Pessoas que estavam em uma embarcação próxima foram acionadas para socorrê-lo, mas, quando chegaram mais perto, ele afundou e não voltou à superfície.
Últimas Notícias
Corpo de delegado será sepultado às 19h desta segunda-feira, em Maceió
Bala usada no crime tem mesma numeração da munição do PM, que segue preso após audiência de custódia
Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

