Homem é assassinado a facadas durante bebedeira e esposa é principal suspeita, em Coruripe

Por Redação 13/12/2025 14h02
Por Redação 13/12/2025 14h02
Homem é assassinado a facadas durante bebedeira e esposa é principal suspeita, em Coruripe
Jonathan Bispo dos Santos foi assassinado dentro de casa, em Coruripe - Foto: Redes Sociais

Um homem, identificado como Jonathan Bispo dos Santos, popularmente chamado de “Torinho”, foi assassinado a facadas, dentro da própria casa, na manhã deste sábado, 13. O crime teria sido cometido pela esposa da vítima, dentro de uma casa, no Povoado Poxim, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

De acordo com as informações iniciais, o homem estava ingerindo bebida alcoólica na companhia da esposa e de um amigo, dentro de uma residência na comunidade. Em circunstâncias ainda desconhecidas e que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Jonathan foi atingido por golpe de arma branca, sendo encontrado já sem vida no local.

A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, com quem ele conviveu por cerca de 11 anos. Ela foi detida por militares e conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Coruripe, onde permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.

Lenival, pai de Jonathan relatou que havia passado pela residência na sexta-feira, 12, algumas horas antes do crime e que os três estavam bebendo juntos. Segundo ele, chegou a levar o filho mais novo do casal para casa e, ao retornar na manhã seguinte após ser avisado por vizinhos, encontrou o filho já sem vida. Ele afirmou ainda que visualizou apenas um ferimento, localizado na região do peito.

Jonathan deixa dois filhos, um de seis anos e outro de apenas dois anos de idade.

A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos de perícia, e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).