Jovem morta em Coruripe havia fugido para Alagoas para escapar do ex

Por Redação com agências 09/12/2025 13h01
Por Redação com agências 09/12/2025 13h01
Jovem morta em Coruripe havia fugido para Alagoas para escapar do ex
Jovem morta - Foto: Reprodução

Maria Graciele dos Santos, de 25 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (9) em Pindorama, povoado de Coruripe. A jovem estava em Alagoas havia pouco mais de 20 dias, após deixar Caruaru (PE) para escapar do ex-marido, conforme relataram familiares. O crime aconteceu enquanto ela dormia ao lado dos dois filhos.

Antes de se mudar, a vítima morava em Caruaru e já recebia ameaças do ex-companheiro. Em busca de segurança e de um recomeço, chegou ao estado, ficou inicialmente na casa de uma parente e, posteriormente, alugou sua própria residência para viver com as crianças.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o suspeito chega ao local em um carro prata. Ele desce do banco do passageiro, entra no imóvel e dispara várias vezes contra a vítima. Em seguida, foge correndo e volta para o veículo, dirigido por uma segunda pessoa.

Após o homicídio, a Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos exames periciais e pela retirada do corpo.

A Polícia Civil conduz as investigações e também apura o envolvimento do motorista do carro. Até o momento, o suspeito segue foragido.