Jovem morta em Coruripe havia fugido para Alagoas para escapar do ex
Maria Graciele dos Santos, de 25 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (9) em Pindorama, povoado de Coruripe. A jovem estava em Alagoas havia pouco mais de 20 dias, após deixar Caruaru (PE) para escapar do ex-marido, conforme relataram familiares. O crime aconteceu enquanto ela dormia ao lado dos dois filhos.
Antes de se mudar, a vítima morava em Caruaru e já recebia ameaças do ex-companheiro. Em busca de segurança e de um recomeço, chegou ao estado, ficou inicialmente na casa de uma parente e, posteriormente, alugou sua própria residência para viver com as crianças.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o suspeito chega ao local em um carro prata. Ele desce do banco do passageiro, entra no imóvel e dispara várias vezes contra a vítima. Em seguida, foge correndo e volta para o veículo, dirigido por uma segunda pessoa.
Após o homicídio, a Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pelos exames periciais e pela retirada do corpo.
A Polícia Civil conduz as investigações e também apura o envolvimento do motorista do carro. Até o momento, o suspeito segue foragido.
Últimas Notícias
São Paulo combate fraude fiscal de R$ 70 milhões no setor de autopeças
Dra. Júlia Britto e governador Paulo Dantas anunciam chegada do primeiro filho: “José está chegando!”
'Quero marcar meu nome no ASA', diz zagueiro Jan Pieter que marcou o primeiro gol do GIGANTE na pré-temporada 2026
Morre Marcelo VIP, golpista que inspirou filme estrelado por Wagner Moura
Médicos alertam para riscos de prescrição de testosterona para mulher
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
1ª Jomart Run

