Ronda no Bairro intervém em conflito entre mulheres e conduz envolvidas à Central de Flagrantes

Por Redação com Agência Alagoas 08/12/2025 19h07
Por Redação com Agência Alagoas 08/12/2025 19h07
Ronda no Bairro intervém em conflito entre mulheres e conduz envolvidas à Central de Flagrantes
Os agentes deram voz de prisão à mulher por desacato - Foto: Ascom Seprev

Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro intervieram em um desentendimento entre duas mulheres no final da tarde desse domingo (7), durante patrulhamento de rotina pela Avenida Dr. Antônio Gouveia, no bairro da Pajuçara.

A guarnição foi abordada por populares que informaram que duas mulheres estariam entrando em vias de fato nas proximidades da Feirinha de Artesanato da Pajuçara. De imediato, os agentes se deslocaram até o local, identificaram as envolvidas e fizeram a contenção inicial. Após a intervenção, uma das mulheres, de 27 anos, deixou o local acompanhada do companheiro, apontado como motivo do desentendimento.

No entanto, momentos depois, ela retornou à área e tentou novamente iniciar agressões contra a outra mulher, além de desacatar a guarnição. Diante da situação, foi necessário o uso de força moderada e dada voz de prisão.

Com o apoio de uma equipe da Força Tarefa do 1º Batalhão de Polícia Militar, as duas envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis, ficando à disposição do delegado de plantão.