Secretária visita trilha em mata e flagra casal fazendo sexo em João Pessoa: 'Você tá ferrado'

Por Redação, com Blog do Maurílio Júnior 08/12/2025 11h11
Por Redação, com Blog do Maurílio Júnior 08/12/2025 11h11
Secretária visita trilha em mata e flagra casal fazendo sexo em João Pessoa: 'Você tá ferrado'
Secretária visita mata em João Pessoa - Foto: Reprodução

A secretária executiva de Segurança de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma visita à Mata do Seixas, área de preservação ambiental localizada no entorno do Farol do Cabo Branco, neste fim de semana, após denúncias de uso indevido do local.

Durante a fiscalização, a secretária flagrou um casal do mesmo sexo praticando ato sexual na trilha da mata. O episódio foi citado por ela em vídeo publicado nas redes sociais.

– Recebemos denúncias de pessoas que estariam vindo para o local para fazer uso de drogas, fazer sexo e outras coisas que não vou citar aqui – disse Rebeca.

Pelo vídeo, é possível perceber plásticos de preservativos espalhados no local.

A secretária reforçou que o espaço não será tolerante com comportamentos considerados inapropriados e que a atuação será intensificada em parceria com a Guarda Municipal, Polícia Militar e o Batalhão de Turismo.

– Se você quiser vir para cá fazer coisa errada, você tá ferrado. Porque a gente vai lhe expor, a gente vai lhe abordar e a gente vai lhe prender se pegar – afirmou.

Segundo ela, foi solicitado apoio da Emlur para limpeza da área, e a fiscalização será contínua nos próximos dias.