Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte

Por Redação 05/12/2025 20h08
Por Redação 05/12/2025 20h08
Mulher de 32 anos é encontrada morta em Craíbas; escoriações impedem atestado imediato de causa da morte
Cisp Craíbas - Foto: Cortesia

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (5), no Loteamento São Carlos, no Centro de Craíbas. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso foi registrado como morte a esclarecer, devido a marcas no corpo que impediram o médico local de confirmar a causa do óbito.


Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 06, do 3º BPM, foi acionada por um médico da Unidade de Saúde de Craíbas. Ele relatou que a vítima, Maria Aparecida Alves Ferreira, já possuía histórico de alcoolismo, cirrose e obstrução na vesícula. Apesar dos problemas clínicos anteriores, o profissional afirmou que não poderia atestar o óbito, porque a mulher apresentava escoriações nos pés, além de pequenas manchas de sangue no colchão onde estava deitada.


Diante da situação, os policiais acionaram o COPOM, que mobilizou os órgãos responsáveis. No entanto, apenas o Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local. A equipe realizou a remoção do corpo e os procedimentos necessários para investigação.


O caso segue sob análise pericial, e somente após o laudo do IML será possível determinar a causa da morte.