Grave acidente deixa quatro feridos na AL-105
Uma colisão frontal entre dois carros deixou quatro pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (5), na AL-105, em frente a uma pedreira localizada na zona rural de São Luís do Quitunde, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), do SAMU e de ambulâncias municipais, além da aeronave de transporte aeromédico.
De acordo com informações repassadas pelas equipes de resgate, todas as vítimas, três homens e uma mulher, ficaram politraumatizadas. Um dos veículos teria invadido a contramão, provocando a batida frontal.
No veículo modelo Gol, os bombeiros realizaram o desencarceramento de duas vítimas, um homem e uma mulher, que estavam presas às ferragens. Já no outro carro, um Agile, o condutor, também do sexo masculino, recebeu atendimento da equipe aérea e foi levado de helicóptero para Maceió. A mulher ferida foi encaminhada pelo SAMU, enquanto outros dois homens foram transportados por ambulâncias municipais.
Houve ainda vazamento de combustível na área do acidente. As equipes isolaram o local e realizaram a contenção do material para evitar riscos adicionais.
Após estabilização, todos os feridos foram levados para hospitais da capital. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Últimas Notícias
Homem passa mal durante pesca em barragem e morre na zona rural de Lagoa da Canoa
Alunos da Ufal integram startup alagoana vencedora do Prêmio Nacional de Inovação
Fiscalização notifica 45 lojas do Centro de Arapiraca por poluição sonora
Prefeitura de Penedo investe mais de R$ 2,2 milhões na reforma e ampliação da Escola Hanna Bertholet
Importante centro comercial e de serviços, Shopping Popular de Maceió completa 14 anos
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

