Homem é condenado a 20 anos por tentar matar companheira com golpe de faca, em Alagoas
A Justiça condenou a 20 anos de prisão o homem responsável por uma tentativa de homicídio contra sua então companheira, Mileide dos Santos Silva. A decisão foi emitida nesta quinta-feira (4), após julgamento acompanhado pela 42ª Promotoria de Justiça da Capital. A pena deverá ser iniciada em regime fechado.
O crime foi praticado em 24 de setembro de 2007, quando o agressor surpreendeu a vítima pelas costas e a atacou com uma faca peixeira. Mileide conseguiu sobreviver após receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante o julgamento, o Ministério Público comprovou que o réu mantinha um padrão de controle e violência constantes sobre a companheira, impondo restrições à sua liberdade, aos estudos, ao trabalho e aos deslocamentos.
A promotora Adilza Inácio de Freitas destacou que a forma como o ataque foi executado demonstrou clara intenção de matar e impossibilitou qualquer reação ou defesa por parte da vítima.
Depois da agressão em Maceió, o homem fugiu e voltou a cometer violência contra outra mulher no município de Piranhas, novamente utilizando uma faca e atacando a vítima pelas costas.
Últimas Notícias
Motociclista fica preso a carro após grave acidente em Penedo
Entregador brasileiro vai parar na UTI após ser atacado por 10 jovens na Irlanda
Vídeo. Irmão do Lucas Guimarães, influenciador que já foi preso por violência doméstica é flagrado agredindo nova namorada em frente a condomínio
Homem é condenado a 20 anos por tentar matar companheira com golpe de faca, em Alagoas
Operação Litoral Sul prende 13 pessoas em Coruripe e cidades vizinhas por tráfico de drogas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Black Friday 2025
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega equipamentos na Vila Bananeiras

