Moto roubada é recuperada pelo 3º BPM em Arapiraca

Por Redação 25/11/2025 07h07 - Atualizado em 25/11/2025 07h07
Por Redação 25/11/2025 07h07 Atualizado em 25/11/2025 07h07
Moto roubada é recuperada pelo 3º BPM em Arapiraca
Divulgação - Foto: Cortesia PM

Uma guarnição motorizada do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada na noite desta segunda-feira (24), em Arapiraca. A ação foi registrada às 23h07, na rua em frente à Creche no Bairro Nova Esperança.

A equipe foi acionada via Copom após uma denúncia informando que havia uma moto abandonada em via pública. A solicitante percebeu o veículo parado no local e acionou as autoridades.

Antes de seguir para o endereço indicado, os militares foram até a sede do 3º BPM, onde encontraram o proprietário da motocicleta, que já havia sido informado sobre a possível localização do bem.

De acordo com a vítima, ele estava trabalhando como motorista de aplicativo (Uber) quando foi abordado e teve sua moto tomada durante a ação criminosa. Com uma chave reserva, o proprietário acompanhou a guarnição até o local da denúncia, onde o veículo foi encontrado.

Após a confirmação, o homem conduziu a moto até a Delegacia de Polícia Civil, escoltado pela guarnição, para a formalização do Boletim de Ocorrência e a confecção do Auto de Exibição e Apreensão.