Menor é apreendido por tráfico de drogas no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Na noite desta segunda-feira(24), por volta das 23h, uma ação conjunta das guarnições do Canil e da Rocam, ambas pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, resultou na apreensão de um menor suspeito de praticar ato infracional análogo a tráfico de drogas na Rua Pedro Bernardino, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que, no local conhecido como “Beco do Bolinha”, estaria ocorrendo intensa atividade de tráfico. Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais visualizaram três indivíduos, que fugiram imediatamente ao perceberem a aproximação das viaturas.
Dois deles conseguiram escapar pulando um muro, porém um terceiro foi interceptado e abordado. Durante a revista pessoal, os militares encontraram várias pedrinhas de uma substância análoga ao crack.
A operação contou ainda com o apoio da cadela farejadora Luna, do Canil do 3º BPM. Após uma varredura no terreno onde os suspeitos estavam, o animal localizou um pedaço grande de maconha escondido no local.
O menor foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. Foram aprendidas:
• 220g de maconha;
• 88 pedrinhas de crack (12,72g).
Últimas Notícias
Festival da Consciência Negra em Arapiraca
Apresentador Geraldo Luís visita Penedo e destaca charme, história e acolhimento da cidade
Fundepes contrata fiscais de sala para exame do IFAL em 15 cidades de AL e principalmente em Piranhas, Batalha e Maragogi
Mulheres negras marcham hoje em Brasília por reparação e bem-viver
Pesquisa Real Time Big Data mostra empate técnico entre Renan Filho e JHC na disputa pelo governo de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

