Polícia apreende simulacro e grande quantidade de drogas após perseguição no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Por Redação 19/11/2025 08h08 - Atualizado em 19/11/2025 08h08
Por Redação 19/11/2025 08h08 Atualizado em 19/11/2025 08h08
Polícia apreende simulacro e grande quantidade de drogas após perseguição no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Material apreendido - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma ação da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, resultou na apreensão de drogas e um simulacro de arma de fogo na noite dessa terça-feira (18), na Rua Ipiranga, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, ainda não identificada, em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição, o garupa descartou uma sacola plástica, que se abriu ao cair no chão, revelando o que parecia ser uma arma de fogo.

A guarnição interrompeu o acompanhamento para recolher a sacola e impedir que o material fosse acessado por terceiros. Ao realizar a inspeção, os militares constataram que se tratava de um simulacro de pistola. Dentro da sacola, foram encontradas porções de substâncias entorpecentes.

No total, foram apreendidos 420 pinos de cocaína, 10 pedras de crack e um simulacro de arma de fogo.

Os suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.