IML de Arapiraca procura familiares de andarilho natural de Fernando de Noronha

Por Redação com Assessoria 18/11/2025 14h02
Por Redação com Assessoria 18/11/2025 14h02
IML de Arapiraca procura familiares de andarilho natural de Fernando de Noronha
Corpo de homem está no IML - Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal do Agreste (IML) está à procura dos familiares de Raian de Lima Bandeira, de 31 anos. O chamamento para o comparecimento imediato à sede do órgão ocorre após a identificação oficial do corpo, etapa necessária para a realização do procedimento de liberação do cadáver.

A identificação foi realizada pela papiloscopista Ándelli D´Mara, do Instituto de Identificação de Alagoas. Ela explicou que, após a coleta das digitais do corpo, iniciou as buscas no arquivo civil de Alagoas e de outros estados do país, encontrando a correspondência positiva no Estado de Pernambuco.

No termo de perícia assinado pela papiloscopista, consta que Raian nasceu em 09/09/1994, em Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco. Ele tinha 31 anos e era filho de Idionete Barbosa de Lima e Roberto Pessôa Bandeira.

De acordo com o boletim do Centro Integrado da Segurança Pública, o pernambucano faleceu no dia 22 de outubro de 2025, vítima de atropelamento na altura do km 188 da BR-101, no município de Junqueiro. Testemunhas relataram que, na época, ele vivia em situação de vulnerabilidade, residindo nas ruas da cidade.

Segundo a chefia do IML de Arapiraca, os familiares devem procurar a instituição para iniciar o trâmite de liberação para sepultamento nos próximos 30 dias. Caso contrário, o corpo será sepultado administrativamente como indigente (não reclamado).