Mulher é encontrada morta dentro de casa em Arapiraca
A guarnição motorizada FT 08, do 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de morte a esclarecer em uma residência na tarde da última segunda-feira, 17, em Arapiraca.
Ao chegar ao local indicado, os militares foram informados pela médica do Samu que a vítima havia sido encontrada sentada no sofá da casa. A profissional relatou que deitou a mulher no chão e iniciou manobras de RCP (reanimação cardiopulmonar). No entanto, durante o procedimento, percebeu que a paciente já apresentava rigidez cadavérica, impossibilitando qualquer tentativa de reanimação.
A médica então emitiu a declaração de óbito no próprio local. Durante a verificação inicial, a guarnição constatou que não havia sinais de violência física no corpo, nem indícios de arrombamento, desordem ou qualquer situação que apontasse para ação criminosa dentro da residência.
Diante do quadro constatado, os policiais orientaram os familiares a acionarem uma funerária para realizar os cuidados necessários e procedimentos de praxe. O local foi liberado para as providências cabíveis. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Últimas Notícias
Operação Desfomento: Ação visa reprimir crimes contra a União.
STF publica nesta terça acórdão do julgamento de Bolsonaro
Comissão de Direitos Humanos do Senado realiza visita técnica ao Complexo da Papuda
Renovação Solidária: Federação entre o Solidariedade e PRD ganha força em Alagoas e se torna o 3º maior partido do Brasil
Bradesco é condenado a pagar R$ 3 mil de indenização por cobranças indevidas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Justiça cumpre reintegração de posse em fazenda ocupada pelo MST na zona rural de Arapiraca

