Polícia Civil inicia investigação de homicídio no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC III), sob coordenação do delegado Antônio Lino, foi acionada na madrugada deste domingo (16) para atender a uma ocorrência de homicídio na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. O crime ocorreu no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, e teve como vítima Rafael Gomes da Silva, de 30 anos.
De acordo com as informações preliminares, Rafael possuía passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A equipe da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos no local, com o apoio do Instituto de Criminalística e da Polícia Militar, que atuou na preservação da cena do crime.
Durante os trabalhos, foram coletadas imagens de câmeras de segurança da região, que poderão auxiliar na identificação da dinâmica do crime e dos possíveis envolvidos. Todo o material recolhido será organizado e encaminhado à equipe de investigação responsável, que dará continuidade ao caso.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Últimas Notícias
Gestão Leandro Silva mantém tradição com entrega de 30 toneladas de peixes em Junqueiro
Autor de homicídio brutal registrado entre Teotônio Vilela e Coruripe é preso; vítima foi queimada viva
Estudante fica com suspeita de fratura após colisão entre carro e moto em Arapiraca
Brasil vence Croácia em teste final antes de convocação para Copa do Mundo
Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

