Ronda no Bairro garante assistência em acidentes de trânsito e atua em caso de furto durante o final de semana
                            Uma guarnição do Programa Ronda no Bairro foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) neste final de semana após o sistema de videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) identificar um homem caído nas imediações da Praça dos Martírios. Ao chegar ao local, os agentes verificaram que se tratava de um jovem de 18 anos, vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um automóvel de cor branca. Segundo informações colhidas no local, o ciclista teria perdido o controle do veículo após uma falha nos freios. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima, que apresentava escoriações, ao Hospital Geral do Estado (HGE). 
 
Já na orla marítima, durante o policiamento na Praça do Skate, os agentes foram informados por populares sobre um furto ocorrido nas proximidades. O autor, um homem de 40 anos, havia sido detido por seguranças de um supermercado situado na Praça da Aroeira. O suspeito tentou sair do estabelecimento com objetos escondidos sob as roupas, mas foi interceptado pelos seguranças antes de deixar o local. A guarnição do Ronda no Bairro realizou a condução do indivíduo à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

 
Na região da Pajuçara, uma equipe do Ronda no Bairro também prestou apoio em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio. A guarnição realizou a sinalização do local e acionou o Samu, que atendeu a vítima, uma mulher de 25 anos que estava na garupa da moto, e a encaminhou ao HGE. As partes envolvidas no acidente entraram em acordo no próprio local da ocorrência.
%20(1).jpg&w=400&h=350)
Últimas Notícias
		Tiro com arco do Brasil conquista 1ª medalha em um Parapan de Jovens
		Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo para a final da Libertadores
		ASA inicia preparação para a temporada com foco no fortalecimento físico
		Príncipe William visita Pão de Açúcar e recebe chave da cidade do Rio
		Jovem presa injustamente por 6 anos morre de câncer 74 dias após ser inocentada por júri em RS
Vídeos mais vistos
			Morte em churrascaria de Arapiraca
			Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
			Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
			Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
			
