Traficante, com mandado de prisão, é preso após ser flagrado com drogas e moto roubada, em Arapiraca

Por Redação 01/11/2025 08h08
Por Redação 01/11/2025 08h08
Traficante, com mandado de prisão, é preso após ser flagrado com drogas e moto roubada, em Arapiraca
Canil do BPM - Foto: Divulgação

Uma ação conjunta das guarnições motorizadas da ROCAM e do Canil, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas e receptação. A prisão ocorreu na sexta-feira, 31, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Conforme informações da PM, durante o patrulhamento pela região do conjunto residencial Brisa do Lago, os policiais avistaram dois homens em um ciclomotor, em alta velocidade. Ao perceberem a presença das guarnições, os suspeitos demonstraram nervosismo, olhando diversas vezes para trás. A equipe tentou realizar a abordagem, mas os homens tentaram fugir em direção à cidade de Lagoa da Canoa.

A fuga foi rapidamente interrompida, e os policiais conseguiram interceptar o veículo. Na busca pessoal, foi encontrada uma arma branca na cintura do condutor da moto. Já na vistoria do ciclomotor, os militares localizaram, dentro do baú, uma bolsa preta contendo diversos pinos de cocaína, maconha, crack e uma pequena balança de precisão.

Ao consultar os dados do veículo, constatou-se que a moto possuía queixa de roubo. Além disso, ao verificar os nomes dos suspeitos, a polícia descobriu que o condutor tinha um mandado de prisão em aberto.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, junto com o material apreendido e o veículo recuperado.

Na delegacia, a proprietária da motocicleta — vítima do roubo — compareceu ao local e reconheceu o condutor como o autor do assalto ocorrido no dia anterior, na Avenida Coronel Vicente Ramos, em Arapiraca. Segundo o boletim de ocorrência apresentado, o criminoso estava armado e anunciou o assalto, levando a moto e objetos pessoais da vítima.

Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, além de cumprir o mandado de prisão pendente contra o suspeito.