"Arapiraca é um dos pilares da economia alagoana”, diz deputado Daniel nos 101 anos do município
Durante as comemorações de aniversário, parlamentar destaca o protagonismo do povo arapiraquense e reafirma compromisso com o desenvolvimento da cidade
Arapiraca celebrou, nesta quinta-feira, 30, 101 anos de emancipação política com uma programação marcada por emoção, cultura e civismo. O deputado federal Daniel Barbosa, presente nas festividades, que incluíram o show da cantora Cláudia Leitte, na véspera do aniversário, e o desfile cívico-militar,, destacou o papel da cidade como força motriz do interior de Alagoas e símbolo de trabalho e superação.
“Arapiraca é o lugar que moldou minha forma de ver o mundo, de acreditar no trabalho e de lutar pelas pessoas. Ver nossa cidade chegar aos 101 anos é testemunhar uma trajetória de coragem, de superação e de amor pelo progresso”, afirmou o parlamentar.
Daniel Barbosa ressaltou ainda que Arapiraca é hoje um dos pilares do desenvolvimento alagoano e reafirmou seu compromisso com o crescimento sustentável do município. “Cada emenda, cada projeto, cada articulação em Brasília tem o mesmo propósito: fortalecer a cidade que me formou e que tanto contribui para o desenvolvimento de Alagoas”, disse o deputado, ao lembrar que o maior patrimônio de Arapiraca continua sendo o seu povo, protagonista de uma história que segue inspirando o futuro de todo o estado.
Últimas Notícias
Sertão de Alagoas entra em estado de atenção por baixa umidade
Passageira em carro de app morre após ser baleada na cabeça durante tiroteio na Linha Amarela
CRB empata com o Coritiba no Couto Pereira e segue vivo na briga pelo G4 da Série B
Homem é flagrado ‘se tocando’ dentro de metrô de SP
Receita exigirá CPF de cotistas em todos os fundos de investimento
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Deputado Daniel Barbosa lança livro na Casa da Cultura

