Após denúncia anônima, Polícia Militar recupera ferramentas furtadas de serralharia em Arapiraca
As guarnições motorizadas da Rocam e do Canil do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram, na tarde de ontem, segunda-feira, 27, diversos objetos furtados de uma serralharia, localizada na Rua Aracá, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação ocorreu após uma denúncia feita por um homem que teve seu estabelecimento arrombado.
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o proprietário relatou que sua serralharia havia sido invadida, e que vários objetos de trabalho foram levados. O homem afirmou ainda ter registrado boletim de ocorrência e, posteriormente, recebeu informações sobre o paradeiro do material furtado.
As guarnições se deslocaram até uma casa em construção na Rua Cleones Macenas, no Conjunto Vale da Perucaba, local indicado pela vítima. No endereço, os militares encontraram o portão aberto e visualizaram algumas máquinas no interior da obra. Os itens foram imediatamente reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.
Entre os materiais recuperados estavam duas peças de fio, um puxador, dois pinos, duas trenas, uma Makita Bosch, uma serra circular Bosch, uma lixadeira orbital Makita, uma parafusadeira WAP, 19 fechaduras, uma pia de mármore e uma escada de alumínio.
O suspeito do furto não foi localizado. A polícia orientou o proprietário a comparecer à Central de Polícia para retirar a queixa anteriormente registrada e todo o material foi recolhido e devolvido ao dono.
Últimas Notícias
PM apreende seis quilos de maconha escondidos em residência no Canaã
Deputado Daniel Barbosa lança livro 'Arapiraca, Alagoas e o Brasil - em 50 artigos' com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Populares sinalizam rua com galhos e bancos para evitar acidentes, após derramamento de diesel, em Arapiraca
Homem é preso suspeito de estupro de criança de 4 anos, filha da vizinha, em Maceió
Homem é preso suspeito de assassinar agiota carbonizado, em Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

